Pro-Service - produtor polonês de detectores e sistema de monitoramento de gás tóxico

Pro-Service - Nosso lema desde a fundação da empresa é "Proteção do ambiente de vida e de trabalho"

A empresa da empresa está atualmente se concentrando na produção e implementação de novos e inovadores sistemas de detecção de gases tóxicos e explosivos para a indústria, energia, garagens, estacionamentos subterrâneos e túneis.

Temos um serviço móvel. Atualmente, existem 4 equipes de serviço lideradas por um experiente Diretor de Serviço - MSc. Eng. eletricista e projetista elétrico. Estamos constantemente desenvolvendo uma rede de serviços autorizados em toda a Polônia. Durante 25 anos de operação, ganhamos muitos prêmios em feiras na Polônia e no exterior.

A empresa está listada em rankings de empresas inovadoras.
 
As novas implementações são fruto do trabalho de uma equipe dos mais talentosos eletroeletrônicos e eletricistas do setor, especialistas em gasometria e explosimetria, formados continuamente no Instituto Central de Mineração.

Nos diferenciamos da concorrência principalmente por:

- atitude orientada para o mercado em relação aos clientes, parceiros e designers
- o único grupo de produtos no mundo - detectores estacionários multigás
- múltipla unidade central escalonável modularPAG -32-500 canais - um dos poucos e maiores na indústria que permite criar vários sistemas de detecção de pontos (até 500 pontos).
- serviço móvel de serviços próprios e autorizados.

Desenvolvemos marcas próprias, registradas como marcas e modelos de utilidade no Escritório de Patentes Polonês e na Europa (WAIPO).

O plano também inclui patentes.

As principais marcas são: Pro-Service, EXpert, uniTOX, EurOx, PAG-IGA, modularPAG, DUOmaster, Tmaster, DINster e alguns outros.

Desde 2004, o Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001: ATEXQ foi implementado
Dispositivos para zonas de risco de explosão EXpert IV e uniTOX IV são certificados Ex - ATEX

Nosso lema desde o início é "Proteção do ambiente de vida e de trabalho".