Mielewczyk - Produtor e exportador polonês de carne de aves e produtos avícolas prontos

Criamos produtos de excelente qualidade e nos esforçamos para apresentar soluções inovadoras. Temos muitos certificados que nos abrem mercados externos, graças aos quais as vendas são baseadas principalmente nas exportações. Temos inúmeras tecnologias à nossa disposição que nos tornam líderes e nos permitem eliminar muitos problemas do setor.

Somos um produtor líder de carne de aves e produtos avícolas prontos. Nossas fábricas estão localizadas nas belas áreas da Kashubia polonesa. Atuamos no mercado há mais de vinte e cinco anos. Ainda estamos desenvolvendo e introduzindo soluções inovadoras de forma dinâmica, e inúmeras tecnologias à nossa disposição nos tornam líderes de mercado.

Mielewczyk é uma empresa familiar fundada em 1994 por nosso pai Andrzej Mielewczyk. Como irmãos e parceiros de negócios, continuamos o trabalho dos pais apoiando uns aos outros. A base do nosso sucesso são os valores aprendidos em casa.

Quando crianças, adorávamos ajudar a mãe com o jantar. Cada um de nós tinha uma tarefa diferente: temperar comida, arrumar a mesa, lavar pratos. Mamãe nos ensinou que devemos colocar nosso coração no preparo das refeições e cuidar de cada detalhe.

Hoje, nosso objetivo mais importante é fornecer produtos avícolas da mais alta qualidade e é nisso que nossa família tem se concentrado há mais de vinte e cinco anos.

Criamos condições favoráveis ​​para o desenvolvimento de todos os associados e clientes. Nós nos concentramos em relacionamentos duradouros e respeitosos.

Nossos funcionários têm uma sensação de estabilidade, eles podem adquirir novas habilidades e elevar as qualificações. Eles se sentem necessários e gostam de trabalhar em um ambiente amigável.

Os nossos clientes valorizam-nos pela nossa fiabilidade, mantendo as nossas palavras e a nossa disponibilidade para encontrarmos soluções em conjunto para as dificuldades emergentes. Sabemos que no mundo dos negócios é impossível evitar crises ou negociações difíceis, mas sempre lembramos que existe uma pessoa do outro lado.

As pessoas são o mais importante em nossa empresa.