Indústrias selecionadas

Actividade editorial; indústria gráfica e reprodução

X

Additional information

Imprimimos publicações em offset e encadernamos publicações compactas (obras de arte). Também oferecemos acabamento com folha de alumínio, verniz e estampagem. Entregamos o produto acabado no endereço indicado.

Os nossos pontos fortes residem na impressão a várias cores e a preto e branco e na encadernação de livros e impressões de trabalhos. Produzimos de forma abrangente e a tempo:

- livros com capa dura e capa mole,
- calendários,
- catálogos e brochuras,
- pastas, desdobráveis e cartazes

Imprimimos e encadernamos em edições de 500 peças e mais. Trabalhamos em máquinas de classe mundial de Heidelberg e Manroland. Para encadernação e acabamento, usamos encadernadoras Müller Martini-Kolbus, Aster, Polar ou Konica Minolta.

Somos uma empresa inovadora e ecológica, o que é evidenciado por numerosos investimentos pró-ecológicos, incluindo a instalação de fontes de energia renováveis e a aquisição de matérias-primas de fontes ecológicas garantidas pelo FSC, o rótulo ecológico nórdico Swan ou o rótulo ecológico da UE.

Temos uma equipa qualificada de tipógrafos, dactilógrafos, encadernadores e tecnólogos.

No estúdio de pré-impressão (CtP), trabalhamos com o sistema AGFA Avalon. Preparamos formulários impressos com base nos materiais recebidos em formato electrónico. Antes da impressão, os nossos profissionais criam uma prova de imposição e uma prova de cor, cuja qualidade certificamos de acordo com a norma FOGRA 39. A troca de dados e informações é possível através da Aprovação Web Apogee, para que possamos assegurar uma comunicação completa e eficiente. Somos um dos vencedores do prestigiado prémio Agfa de Inovação Inteligente.

Em colaboração com tecnólogos e designers gráficos do CtP, o nosso pessoal de vendas gere projectos do início ao fim. Com anos de experiência na indústria gráfica e editorial, oferecemos uma consulta gratuita sobre a produção de livros. Confira-nos!

Ver mais >>>
X

Please be advised that we process personal data and use cookies in the scope described in the Privacy Policy.