Descrição do sistema de veneziana anti-roubo RC2 (Safety Plus) e RC3 (Safety Premium) do fabricante polonês Fart Product

O sistema foi projetado para ser instalado em locais onde a certificação é necessária. Ele foi testado em um renomado instituto de pesquisa e recebeu um certificado na classe de resistência a roubo RC2 e RC3. Caixas semelhantes ao sistema SK45 são usadas para este sistema. O sistema difere do sistema OWAL apenas na forma da caixa na qual a armadura é enrolada.

Descrição do conjunto

As persianas de enrolar neste sistema podem ser montadas na marcenaria da janela (em uma reentrância) ou na parede. A instalação na marcenaria da janela requer a perfuração através do reforço de aço localizado na moldura da janela. No caso de montagem da persiana na parede, é necessário utilizar buchas adequadas, dependendo do material da parede ou do isolamento.

Construção

O estore do sistema é fabricado em alumínio extrudido, o que lhe garante durabilidade e resistência. A principal vantagem do produto é um sistema de catraca especialmente desenvolvido e patenteado localizado no trilho inferior, o que dificulta o levantamento da blindagem da veneziana ao tentar fazer o arrombamento manualmente por baixo. Para este sistema, são utilizadas guias PPW 66 reforçadas, reforçadas com uma faixa inferior e ganchos de pressão.

Serviço

As persianas podem ser controladas apenas por meio de um acionamento elétrico, você pode escolher entre interruptores de chave (com fio) ou com um controle remoto (rádio).

Paleta de cores

Todos os elementos deste sistema podem ser envernizados, podendo ser fabricados na cor padrão, além de atender às necessidades dos clientes mais exigentes. Os revestimentos coloridos de elementos de alumínio são feitos por pintura a pó. O sistema não está disponível em cores de madeira.