Indústrias selecionadas

Plásticos, produtos em borracha e em plástico

X

Additional information

A empresa A-Z Cases Studio é uma das pioneiras que introduziu as cases de voo no mercado polonês. Nosso estúdio foi fundado em 1990 e desde então acumulamos muita experiência há MAIS DE 25 ANOS.

Centenas de projetos concluídos com sucesso e experiência em cooperação com as maiores empresas polonesas de vários setores nos permitem satisfazer até os clientes mais exigentes. O fundador da empresa é Jacek Słotwiński, e ele é seu líder até hoje.

Somos fabricantes de embalagens de transporte que garantem o transporte e armazenamento seguro do seu valioso conteúdo.

Projetamos cada carcaça para um pedido específico e individual - ajustando seus parâmetros aos requisitos do cliente.

A experiência ensinou-nos que as necessidades dos nossos clientes são extremamente diversas, por isso: "não produzimos embalagens standard - o cliente define as normas, nós tratamos do resto"

Caixas de transporte a pedido

Os melhores baús são aqueles projetados para pedidos individuais. Isso garante a seleção dos materiais mais adequados para a finalidade de uma determinada caixa e as necessidades do usuário. Uma caixa de vôo feita dessa maneira cumprirá melhor sua tarefa. Há mais de 20 anos, projetamos caixas para muitas indústrias. Com base nessa experiência, estamos aptos a assessorar profissionalmente para que o produto final atenda às expectativas do cliente. Encomende-nos a confecção de uma caixa de transporte, e nós executamos o seu projeto - como sempre - de A a Z!

Ver mais >>>
X

Please be advised that we process personal data and use cookies in the scope described in the Privacy Policy.